Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sinópse: I Knew You Were Trouble

"Eu soube que voce era problema quando voce apareceu..
Que vergonha pra mim agora.."

Isso era o que se passava pela minha mente nesse exato momento.. mesmo depois de porvas de que nao era o certo pra mim.. continuei ignorando a tudo e a todos e seguindo em frente ao seu encalço..
Muitos me avisaram.. e tentaram abrir meu olhos.. mas nessas horas não tem como negar que escondido é mais gostoso e o errado é mais prazeroso..
Mesmo evitando..mesmo fugindo..voce me alcançou..e jogou minha sanidade fora me deixando totalmente ao seu dispor..e agora? estou jogada..esperando por alguem para me tirar desse fim de poço onde me deixou!

Essa é a história de Annie Brown.. 16 Anos cursando 2 ano do ensino médio e de familia classe média alta.. Totalmente dedicada aos estudo e super obediente aos pais..apesar de popular nao deixa a fama subir pela cabeça..
Um exemplo para a sociedade.. vive em um conto de fadas.. e sem ao menos esperar..  um lobo mau desfarçado de principe ira entrar em seu mundo perfeito e sera capaz de corromper essa doce menina..
Mas será que Justin Bieber apos conhecer essa menina sonhadora continuara pelo mal caminho..? ou mudara de vez pelo amor???
Não..
Ele nao seria capaz de tanta tolice.. ninguem o muda..porque ele é impenetrável.. uma barreira/muralha humana..sentiment algum chega em seu coração..
Ela o ama..
Ele a usa
Será que esse jogo pode virar?
-------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado (; fiz as pressas porque se não eu iria esquecer as ideias sobre a historia kkk 
Comentem e prometo que nos veremos o mais rápido do que imaginam ♥

Me adicionem no meu NOVO face (; vou esperar os convites MyFacebook
<--- clique ali 

@JustiinMyDream       

2 comentários:

  1. gosteeeei... Kk Justin mal .. Me gusta 66" continuue logo pf , nao demore u.u
    abelha ninja aqui @NegOciaRAN

    ResponderExcluir